data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Marcelo Oliveira (Especial/Diário)
União, de azul e amarelo, e UFSM, de azul celeste, entram em quadras nos jogos de ida das quartas de final
Depois de três semanas do término da primeira fase, as equipes de Santa Maria voltam a jogar pela Série Ouro de Futsal 2021. Serão os confrontos de ida das quartas de final.
Primeiro, no sábado, às 20h, no Centro Desportivo Municipal (CDM), a UFSM recebe a BGF, de Bento Gonçalves. O duelo de volta está agendado para a semana que vem, na Serra Gaúcha. No futsal, o saldo de gols não é utilizado como critério de desempate. Portanto, uma vitória por 5 a 0, ou 1 a 0, tem o mesmo valor. Em caso de igualdade na pontuação somando os dois embates, a decisão vai para a prorrogação.
O jogo pode contar com a presença de até 170 torcedores. Quem quiser adquirir ingresso pode fazer contato com as redes sociais da UFSM Futsal. Na hora, o valor será de R$ 20. Idosos e estudantes pagam R$ 15.
Já o União Independente entra em quadra fora de casa, também na partida de ida da fase de quartas de final. No domingo, às 18h30min, o time santa-mariense visita o Canoas. O duelo de volta será no domingo seguinte, dia 10, em Santa Maria, no CDM.
Os outros cruzamentos das quartas marcam Riograndense, de Rio Grande, contra o Rabelo, de Alvorada, e São José, de Cachoeira do Sul, contra o Paulista, de Pelotas.